domingo, 22 de março de 2015


Eu quero ser pra você
 
 



A alegria de uma chegada




 Clarão trazendo o dia
 

                                                     
                                                     Iluminando a sacada


  Eu quero ser pra você
 

A confiança o que te faz

 Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais


Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado



 O arrepio de um beijo bom
 


Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol



 Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor


Eu quero ser pra você
 
 

Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
 
 


Serei feliz por amar você



Se eu vivo pra você

Se eu canto pra você


Pra você



O nosso amor
sempre


 pra você





Agradecimentos:


Moradores do Residencial Vancouver

Moradores do Edifício Terra do Sol

Colegas de trabalho da Faculdade de Ciencias Farmaceuticas de Araraquara- UNESP: Roberta Duarte, Tatiana Zampiero Pollis, Maria Inês da Silva, Flávio Pichelli, Marcia Pirassol Vanunci.

Aos amigos da Academia WR SPA com Milton Marques da Silva, Paulo Vitor Esposto Curti e Sergio Russomano.

Gloria Cristina M.C. Miyasawa 
 Maria de Fatima Marques Coelho
Aos amigos do Sesi: Net, Claudia, Marianni, Aline, Eliane Miola, Zulmira, Simone
Priscila Paolini e Fabio  Moraes


Naju Modas
Luiz Guilherme dos Santos
Eduardo José dos Santos
Lara Giacon M Cesar
Maria Aparecida Circuitan
Maria Luiza Cicarelli Caramuru

Karina Battaus

Tamara Lima
Beatriz Cure
Flavia Viola
Ana Luiza Ribeiro
Carolina Oliveira
Bianca Tavares
Fabiana Grecchi 
Ana Lucia Aiello
Clinica Transformare
Silvia Caracho
Fernanda Di Nardo
Maria Ivone Lauand Caramuru
Gabriela Lima
Daniela Carvalho
Daniela Maciel 

Dr. José Alves e família
Salete Calor e amigas
Márcio, Mel e Sarah
Éta Roberta

Amigos do SESI de Matão


Clínica EVOLUIR


 Renata Crespi

Jaú Serve

Letra: Eu quero ser pra você - Paula Fernandes
Fotos -  NOÉIS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário