segunda-feira, 5 de abril de 2010

Somos Noéis e Coelhos também!

Somos Noéis ,com ajuda de seus amigos deixou a páscoa de muitas crianças mais doce! E a diversão foi garantida pela presença do legítimo Sr.Coelho da Páscoa, que com carinho e bom humor entregou doces e balas para todos!
Este foi mais um pequeno passo, neste caso,pegada,do Somos Noéis. Nossa próxima ação será a Campanha "Quentinho como Carinho"onde doaremos agasalhos para moradores de rua.
Já passou da idade de acreditar em Papai Noel? Ora...então...Seja o PAPAI NOEL conosco!

4 comentários:

  1. Parabéns pela trabalho que vocês realizam.
    É desta forma que vamos acreditando que vale a pena acreditar no ser humano. Muito bom tb a iniciativa de divulgar em blog. bjs, Eliete

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito legal! Já fui Papai noel,já fui motorista do papai noel( com um carro que uma vez quasse pegou fogo e ele dentro, foi engraçado até,srsr) e hoje apenas ajudo a encher o seu carro com presentes que doamos todos os anos para as crianças. Maravilhoso trabalho.Parabéns!abraços,chica

    ResponderExcluir
  3. Má !!!!! Adorei!!! É assim, aos poucos vamos construindo nossos castelos, cheio de amor, carinho, atenção aos mais necessitados!!! Bjosss com muitas saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog
    E o mais importante..
    Parabéns pela iniciativa de ser Noel
    Ser Noel é ser mais uma semente de esperança, como já citado noutro comentário.
    Ser Noel é seguir os ensinamentos cristãos de se doar...
    sem esperar recompensas políticas ou financeiras
    Onde a maior recompensa é a de saber que interferimos positivamente no modo de pensar das pessoas, proporcionando-lhes um novo olhar para a vida e um novo modo de enxergar o mundo.

    ResponderExcluir