domingo, 8 de agosto de 2010

Andança e Andanças dos NOÉIS

Vim, tanta areia andei
Da lua cheia eu sei
Uma saudade imensa...
 
(mais uma vez na ruas com a equipe do Padre Pedro, distribuindo alimentos e roupas para
 os moradores de rua)

Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita, rosas
Vou levar...


Pelo próximo, para o próximo...

Olha a lua mansa...(me leva amor)
Se derramar
Ao luar descansa
Meu caminhar..(amor)
Meu olhar em festa...(me leva amor)
Se fez feliz
Lembrando a seresta
Que um dia eu fiz
(por onde for quero ser seu par)


( NOÉIS na LACCA)


(A LACCA  sobrevive de doações, e com estas doações atende pessoas carentes,que estão em tratamento,fornecendo remédios e alimentos.Só que a intenção da diretoria é ajudar muito mais,por isso,pedem a toda a população que participe na realização dos projetos da Liga.Ajude como voluntário no tempo que você tiver disponível).

A LACCA apóia o Mc Dia Feliz, que neste ano doará a renda ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú!
Já me fiz a guerra...(me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer...(amor)
E jamais termina
Meu caminhar ...(me leva amor)
Só o amor me ensina
Onde vou chegar
(por onde for quero ser seu par)

                           
( Carro lotado....rumo a Creche do Jardim das Hortências)

(Parque com brinquedos doados para as crianças)

Rodei de roda, andei
Dança da moda, eu sei
Cansei de ser sozinha...

Refeitório (as 90 crianças recebem duas refeições diárias).Dependem de doações,
PRECISAM DE VOCÊ!

(Sala de Artes - incentivo a criatividades através de teatro,fantoches,estórias e contos)
Zelo e Carinho por tudo que ganham.

Verso encantado, usei
Meu namorado é rei
Nas lendas do caminho
Onde andei..

(Brinquedoteca - a sala "xodó". As crianças cuidam de todos os brinquedos com carinho de gente grande, ou melhor, de gente pequena)

No passo da estrada...(me leva amor)
Só faço andar
Tenho meu amor
pra me acompanhar..(amor)
Vim de longe léguas
Cantando eu vim...(me leva amor)
Vou, não faço tréguas
Sou mesmo assim
(por onde for quero ser seu par)

( a Tia vista por olhos infantis)


(Lembretinhos)

Só o amor me ensina
Onde vou chegar



Chega na Creche você também! A equipe trabalha com as doações que recebem e
um dia de cada vez.
 Lá a gente tem certeza que Deus não desampara.


ELE manda anjos em forma de professores, diretores,voluntários,
 ELE envia HOMENS DE BOA VONTADE.

( NOÉIS e ANJOS que cuidam e trabalham pela Creche)

E para terminar, querido amigo, que tal fazermos como as crianças da Creche do Jardim das Hortências?



Os NOÉIS comovidos diante da beleza de um trabalho de pessoas que do NADA fazem MUITO continuará ajudando a creche. Eles precisam de roupas de cama, banho, utensílios de cozinha, alimentos, material de dentista.
Nos ajude a ajudá-los!

Por saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer
EU COMPARTILHEI.




2 comentários:

  1. Só podemos aplaudir e paraBENIZAR VOCÊS PELO EXCELENTE E TÃO SOLIDÁRIO TRABALHO!BEIJOS,TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo...Que blog legal...Foi um prazer conhecê-los. bjs, Cléo

    ResponderExcluir