segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não quero lhe falar meu grande amor
das coisas que aprendi nos discos


Quero lhe contar como vivi
e tudo o que aconteceu comigo


Viver é melhor que sonhar
eu sei que o amor é uma coisa boa


E a gente dança


A gente brinca


Na nossa velha infância


Seus olhos meu clarão


Me guiam dentro da escuridão


seus pés me abrem o caminho


Eu sigo e nunca me sinto só


Você é assim


Um sonho pra mim


Meu riso é tão feliz contigo


Quem um dia irá dizer que  existe razão
nas coisas feitas pelo coração ?


E quem irá dizer
Que não existe razão?


Hoje contei pra as paredes


Coisas do meu coração


Passeei no tempo


Caminhei nas horas



Baila, baila comigo


  Quer amor?
Fique aqui.

SOMOS NOÉIS
na Campanha Inverno Quente Precisa de Gente

"e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações"

Fotos: NOÉIS


Voltem para conhecer nossos convidados especiais!
É na próxima postagem UAI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário