terça-feira, 12 de novembro de 2013

Oras bolas... é o NATAL que está chegando!


Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão





Há um passado no meu presente
Um sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra
O menino me dá a mão


E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito
Caráter, bondade alegria e amor
Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal


Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão
Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração


Toda vez que o adulto fraqueja
Ele vem pra me dar a mão


NOSSO   HO!HO!HO!

Marli Ernandes, 
Luciana Klefens, 
Lucimar Cilli, 
Rosangela Tortorelli, 
Joseli Piva e
 Josiane Morvillo
 Maira Gavioli Perez ,
 Sergio Perez ,
 Elda Gavioli 
 Marina Pisani,
  Jamile Ramos,
 Ana Paula Munhoz, 
Rosecler Ferreira 
 Tania Navarro Nunes, 
Elza Leite,
 Cristina Marta de Oliveira
Magali Mateus

E as caixas dos NOÉIS já estão
pela cidade, esperando o seu presente!

( em Banho e Tosa com Priscila Paolini e Fábio de Moraes)
Avenida Sete de Setembro, 279.

Letra - Bola de Meia, Bola de Gude - Milton Nascimento
Fotos - NOÉIS

Um comentário: