terça-feira, 15 de abril de 2014

Lambuzando boquinhas!

Tudo bem simples


Tudo natural


Um amor moreno


Fruto tropical


Todas as cores


Que eu puder te dar


Toda a fantasia
Que eu puder sonhar


Eu pensei te dizer
Tantas coisas


Mas pra que
Se eu tenho a música

(nana nene....)

Bom é bem simples


Sem nos complicar


E bastante tempo


Pra te amar...



Música - Bem Simples - Roupa Nova
Fotos - NOÉIS
Campanha Boquinhas Lambuzadas 2014
Entregas em: 
GASPA
Taquaral
Santa Lúcia

Em vem muito mais por aí!

HO!HO!HO!
Somos Coelhos Também!

Agradecimentos:
Claudia Gaudencio
 Equipe NOÉIS da Uniodonto SP
Priscila Themer Paolini
Fabio Marcelo de Moraes
Ana Gorla
Todos que deixaram suas doações na FI SISTEMAS de forma anônima
Todos que deixaram sua doações no Jaú Serve

Nenhum comentário:

Postar um comentário